sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais sobre mim..

Eu e minhas amigas na foto acima :)

Olha,não sou boa pra falar de mim.. me acho muito complicada ( :
Me acho esperta, tenho opinião sobre tudo..!
Não sei o que falar,sério! uhauhaha
Sou grossa a maioria das vezes, não gosto de chamar meus amigos por apelidos carinhosos,prefiro um 'panaca,otário,ou coisas do tipo'! Mais é claro,eu tenho coração né.. amo todos! hahaha
ODEIO falsidade e gente interesseira ..
Não importo que me julguem sem me conhecer,até porque não gosto de muita gente que nunca falei!
Não sou fã de ningueém !
Fã pra mim é uma palavra muito forte,e eu não choro por nenhum "idolo" hoje!
Me considero a melhor amiga do mundo,só não sei se minhas amigas acham isso! hahaha
Minha sinceridade machuca as pessoas!
Não sou perfeita, tenho inúmeros defeitos,sei reconhecer isso, mais não pretendo muda-los!
É o meu jeito,e não vejo motivos para muda-los!
Porque sem defeito minha vida perde a graça!
Enfim.. agora vou falar do meu dia-dia  e dos meus sonhos!
Durante a semana geralmente,eu acordo as 6 da manhã vou pra aula.. volto as 12:00 !
Como alguma coisa,e vou pro pc..
lá pelas 5 eu saio, vou ver tv.. depois corro/caminho!
Depois banho,depois volto pro pc (:
Bom,isso não é uma rotina!
Eu tento fazer isso, mais juro que não consigo seguir rotinas! Faço o que da vontade! (:
No fds costumo sair com meus amigos!
Eu sonho com coisas quais eu mesmo posso fazer tornar realidade!
Depende da minha competência!
Pretendo me formar em moda,e sooonho em ter uma carreira bem sucedida =)
To solteira, tenho 15 anos moro em Mg!
Na verdade queria morar em Sp..!
Sonho em conhecer todos meus amigos virtuaaaais =)
Até porque eu amo eles,como se eles estivessem aqui comigo todos os dias! (L)'
Enfim né.. tá ai pra quem pediu um resumo da minha vida (:

Postado por: @dudalis

Nenhum comentário:

Postar um comentário